sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Parabéns Professores...

Mestre,

É aquele que caminha com o tempo,

propondo paz, fazendo comunhão,

despertando sabedoria.



Mestre é aquele que estende a mão,

inicia o diálogo e encaminha

para a aventura da vida.



Não é o que ensina fórmulas, regras,

raciocínios, mas o que questiona

e desperta para a realidade.



Não é aquele que dá de seu saber,

mas aquele que faz germinar

o saber do discípulo.



Mestre é você, meu professor amigo

que me compreende, me estimula,

me comunica e me enriquece com

sua presença, seu saber e sua ternura.



Eu serei sempre um seu discípulo

na escola da vida.



Obrigado, professor!
 
 
 
Sou grata a todos mestres que fizeram parte do meu caminho e também aos que ainda virão, pois me  permitiram ampliar conhecimentos e vivências... Obrigada..
Com carinho Vani

Nenhum comentário:

Postar um comentário